SIC / e-SIC

O Serviço de Informação ao Cidadão é um canal direto entre o cidadão e a Câmara Municipal de Jahu. Por meio dele qualquer pessoa pode protocolizar documento, por meio físico ou eletrônico (e-SIC) solicitando informações do órgão público.

Para protocolizar petições físicas, basta se dirigir à Secretaria da Câmara Municipal de Jahu, na Praça Barão do Rio Branco, S/N, no centro de Jaú/SP.

O horário de funcionamento da Secretaria da Câmara Municipal de Jahu é das 8h00 às 18h00, de segunda à sexta-feira. Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone (14) 3602-8770.

Não sabe como elaborar um documento de solicitação de informações? Clique aqui para obter um modelo.

e-SIC

Qualquer cidadão também pode protocolizar pedido de informações à Câmara Municipal de Jahu por meio eletrônico.

Para isso, clique aqui.

Solicitação Anônima

Para realizar uma solicitação de forma anônima, clique aqui.

Relatório Estatístico

Para ter acesso ao resumo estatístico dos atendimentos, clique aqui.

Legislação Compilada