Fernando FredericoO vereador Fernando Frederico de Almeida Junior (PMDB) quer informações sobre a prorrogação de contrato feita pelo Serviço de Água e Esgoto do Município de Jaú (Saemja) junto à empresa Águas de Mandaguay S/A, concessionária do serviço público e captação, tratamento e fornecimento de água para os moradores na margem direita do Rio Jaú.

Por meio de requerimento apresentado na 41ª Sessão Ordinária da Câmara de Jahu, realizada nessa segunda-feira, dia 12, Frederico solicita que seja enviada ao Legislativo cópia de todos os instrumentos firmados entre a Administração Municipal e referida empresa que respaldam a prestação dos serviços, como contrato(s), termo(s) de acordo, aditamento(s) etc. Quer, também, que apresentem os motivos e fundamentos da prorrogação de referido contrato.

O vereador peemedebista teria ficado sabendo acerca da prorrogação de contrato entre Saemja e Águas de Mandaguay S/A no último dia 5 de novembro, por meio de nota divulgada pelo jornal Comércio do Jahu.

Legislação Compilada