CÂMARA DISPONIBILIZA "INTERNET CIDADÃ" PARA INSCRIÇÕES NO CONCURSO PÚBLICO DA PREFEITURA DE JAHU. PRAZO VAI ATÉ O DIA 25 DE JULHO, PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA

A Prefeitura de Jahu promove neste ano de 2022 concurso público para admissão de profissionais de todos os níveis de ensino: fundamental, médio, técnico e superior. Ao todo, foram abertas oportunidades em 18 cargos, totalizando 28 vagas efetivas.

O salário base dos referidos cargos varia de R$ 1.266,29 a R$ 3.666,46 e a carga horária a ser cumprida pode ser de 30 (trinta) ou 40 (quarenta) horas semanais. Confira abaixo quais são os cargos e a escolaridade exigida, além da quantidade de vagas oferecidas.

Nível fundamental incompleto e completo:> Auxiliar de topografia (1); Borracheiro (2); Carpinteiro (2); Eletricista de autos (2); Encanador (2); Mecânico (2); Mecânico de caminhões (2); Mecânico de máquinas pesadas e implementos agrícolas (1); Operador de máquinas (3); Serralheiro (1).

Nível médio e médio técnico:> Agente fiscal de trânsito (2); Desenhista projetista (1); Topógrafo (1).

Nível superior:> Arquiteto e urbanista (1); Engenheiro agrimensor (1); Engenheiro civil (2); Engenheiro de transportes (1); Engenheiro eletricista (1).

As pessoas interessadas já podem se inscrever. O prazo vai até o dia 25 de julho de 2022 (segunda-feira), exclusivamente via internet, no endereço eletrônico da banca organizadora do concurso (msconcursos).

O valor da taxa a ser paga varia de acordo com o cargo escolhido e pode ser de R$ 30 (trinta reais), R$ 40 (quarenta reais) ou R$ 80 (oitenta reais).

A prova está marcada para ser realizada no dia 18 de agosto de 2022.

INTERNET CIDADÃ DA CÂMARA MUNICIPAL DE JAHU

Assim como em outros concursos, vestibulares e demais processos seletivos realizados em instituições da cidade, a Câmara Municipal de Jahu disponibiliza as instalações da “Internet Cidadã”, espaço mantido pelo Legislativo, que dispõe de computadores, além de uma pessoa na monitoria (manhã e tarde) para orientar e auxiliar os interessados nas vagas abertas.

O espaço da “Internet Cidadã” da Câmara Municipal de Jahu funciona em horário comercial, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. O local fica no andar de cima da Câmara, no Centro da cidade, e o atendimento é gratuito, bastando solicitar informações ao monitor presente.

Para utilizar os computadores, os cidadãos precisam realizar um cadastro no local, apresentando documento de identidade (RG ou CNH) e comprovante de endereço. Pessoas menores de 18 anos deverão preencher uma ficha com autorização dos pais ou responsável.

Quem não necessita de orientação para realizar as inscrições, pode fazer tudo pela internet, bastando acessar o endereço referente ao novo concurso público da Prefeitura de Jahu (https://www.jau.sp.gov.br/concursos-publicos).

Para informações completas sobre o concurso, basta acessar o edital disponível na página da banca organizadora, a MS Concursos (https://www.msconcursos.com.br/).

Legislação Compilada